Na tarde desta quarta-feira (04) registramos imagens que comprovam os diversos problemas que afetam a dignidade da classe estudantil e trabalho docente realizado por professores do Distrito Paruá no Colégio Benedita Ayoub, uma deixada pelo ex-prefeito Riod.
Além dos problemas que se podem deduzir pelas imagens mostradas a unidade de ensino convive com o mal cheiro que vem de uma fossa que transborda no período do inverno e obriga a interrupção das aulas.
Foi curioso de observar que na catina da escola havia uma boa quantidade de merenda, porém, estava reservada aos alunos do Programa Mais Educação e não para os demais alunos da escola. Entre os itens em meio a merenda registramos garrafas de óleo soja com conteúdo vencido!
Segundo informações de funcionários, a antiga direção era esforçada a bem de melhorias no atendimento da escola porém o alcance dos benefícios pairavam em pedidos quase sempre ignorados na Semec.
A existência destes problemas área administrativa do município em mora o dito vereador da educação choca qualquer um que prese pelo bom senso e entendimento da palavra civilidade.