O prefeito de Santa Luzia do Paruá, Plácido Holanda e o vice Vanger estiveram na noite deste último domingo (01), na Igreja Matriz Santa Luzia participando de uma Missa de Ação de Graças pela vitória, diplomação e posse sobre os mandados que passam a exercer pelo município luziense a partir de então.
Acompanhado da primeira dama Meire, familiares e de alguns dos secretários, o prefeito Plácido e o vice Vanger oraram junto com os fiéis e o Padre Francisco Moraes aproveitou para citar em seu sermão os aconselhamentos bíblicos e a exaltar a necessidade da fé a fim de que os eleitos possam fazer por merecer a dignidade do poder outorgado pela vontade do povo luziense.
Na oportunidade de pronunciamento realizado ao fim da missa o prefeito focou no investimento de suas forças para lidar com o problema da saúde, dizendo deixar em funcionamento o posto de saúde improvisado na Clínica Antonio Câmara, mesmo antes da posse. Plácido falou sobre o plano da administração em ampliar o posto de saúde do Paruá, até que o Governo do Estado conclua e reinaugure o Hospital Francisca Melo.