A sessão da Câmara de Vereadores de Santa Luzia do Paruá, prevista para esta última sexta-feira (10), não não pode acontecer, isso para grande frustração dos mais radicais elementos que integram o bloco de oposição.
Depois de reunião ocorrida entre a comitiva santa-luziense e o Secretário Estadual de Saúde Dr. Carlos no último dia 03 sem a participação dos vereadores da oposição que estavam capitaneados pelo presidente da câmara o Dequinha (Veja Aqui), a previsão de muitos expectadores era a de que os mesmo se utilizassem da tribuna para manifestar-se contra o fato.
Nas redes sociais, isso vinha acontecendo, inclusive mostrando que seria colocado em votação uma Moção de Repúdio a questão saúde. Mas, um fato contraditório a intenção, verifica-se que a comitiva que foi a São Luís conseguiu o Hospital de Campanha para reforçar a assistência do Centro de Saúde Antônia Fontes Câmara.
Um banner chegou a ser colocado de frente para a galeria como forma de refutar os méritos da atual administração na solução aos problemas de saúde, mas nem mesmo o público e nem todos os 7 vereadores da base oposição compareceram para a realização da sessão que não teve o quórum mínimo para a realização dos trabalhos.