Pages

sexta-feira, 16 de junho de 2017

E AGORA OPOSIÇÃO?! Moradores do Tatajubal desmentem a existência de revolta e dizem que o incêndio foi um evento político e criminoso!

À respeito das inverdades acerca do fatídico incêndio a um ônibus escolar na área rural do município luziense, ocorrido nesta última quinta-feira (15), os moradores das comunidades do Tatajubal, Morada Nova e Quadra 19 manifestaram-se por meio de gravações de vídeos cedidas ao locutor RSilva na tarde desta sexta-feira. Nos depoimentos o que se viu foram as defesas às acusações vinculadas nas redes sociais quanto a autoria do ato criminoso contra o patrimônio público. (Os vídeos estão divulgados na fan page do Blog, click AQUI)

A tomar como base as manifestações sumárias dos moradores destas localidades, a hipótese de incêndio criminoso e não por ato de revolta de moradores tem ganhado muita força na cidade, principalmente após terem sido vinculadas entre os residentes da região as informações de que alguém foi avistado correndo nas imediações pouco antes do incêndio. Por esta versão, sustenta-se que o incediário pode ter guardado a moto dentro do mato e se evadido com facilidade rumo a Sede. 

A Polícia Militar se fez presente para realizar averiguações ao mesmo tempo em que grupos de moradores se disseram dispostos a tomar providências quanto as acusações sem provas para o incêndio, tendo em vista que na gestão passada, por várias ocasiões o ônibus ficou parado devido a falhas mecânicas e nunca se fez nada parecido.

Vale recordar ainda que ao receber a prefeitura e os órgãos que compõe o conjunto da administração, o Prefeito Plácido Holanda e seus secretários encontraram um rastro de destruição á máquina pública, ambulâncias sabotadas e violação de dados em arquivos impressos e digitais simplesmente sumiram, sendo esta situação alvo de registros de boletins de ocorrências em diversas ocasiões.

Apesar de ter passado por um trabalho de manutenção recentemente, o ônibus escolar nunca desamparou os alunos da região das quadras nestes primeiros meses da gestão do Prefeito Plácido Holanda. As estradas e as as pontes receberam da atual gestão os devidos reparos, algumas pontes foram reformadas e outras reconstruídas. Em suma, o nível de satisfação da população com o atual governo municipal não poderia levar ao extremismo de moradores porque não há grandes causas a reclamar, restando à oposição apenas o desespero movido pela sede poder e a inconformação ocasionada pela derrota nas urnas! Seguem fotos tiradas por agentes da Polícia Militar: