Declarações ao blog feitas pelo "Carlito", Presidente da Associação do povoado Tatajubal
Moradores do povoado Tatajubal comparecem em peso á Delegacia de Polícia da cidade luziense para formalização de denúncias que inferem sobre a autoria de incêndio a ônibus escolar na zona rural atribuídas na verdade à vândalos que possivelmente podem ter a conivência de elementos da oposição. Reveja nossa publicação: http://www.blogdoluismagno.com/2017/06/e-agora-oposicao-moradores-do-tatajubal.html
Demonstrando-se indignados com o ato cometido, os moradores também manifestaram-se sobre as acusações caluniosas espalhadas contra os pais dos alunos nas redes sociais e as quais foram negadas com toda convicção.
Para ver mais fotos, click Aqui. |
A TV Mirante chegou noticiar o ocorrido mas na noite do dia 19, citou uma súmula da nota de repúdio (Reveja Aqui) repassada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura. Segue Vídeo:
A abertura de Boletim de Ocorrência a que o âncora do Jornal da Mirante faz referência foi o primeiro ato de reação da Secretária de Educação Eulália Muniz, logo após ser informada sobre a queima do ônibus. Segue cópia do BO:
Após as manifestações de indignação do Prefeito Plácido Holanda e dos moradores através de uma emissora de rádio local, devido a lamentável perda patrimonial e também em decorrência das calúnias, ainda assim, houve elementos da oposição que se comportam como vítimas ou mesmo fazem manguaça diante da situação, inclusive se utilizando de forma irresponsável e muito parcial dos canais de relacionamentos nas redes de sociais.
O Boletim de Ocorrência aberto em nome do Presidente da Associação de Moradores Luis Carlos das Chagas, o "Carlito", segue agora as formalidades de um inquérito policial em que serão organizados e descritos os acontecimentos, a bem de um julgamento a contento dos anseios por justiça, já amplamente manifestados por todos os moradores do povoado Tatajubal. Segue cópia do B.O.: