Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Temendo retrocessos do passado, 100% dos presidentes de associações da área rural luziense fecham compromisso com o projeto político do vaqueiro do Grupo 22

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (29), na Vila Verde  (Sede luziense), o candidato vaqueiro VILSON FERRAZ, foi o nome escolhido por 100% da representatividade dos presidentes de associações de diversos povoados do município, para ser aquele em quem à categoria de líderes comunitários irão colocar todo o seu crédito político neste pleito de 2020! O Vereador Felipe Ferraz participou da plenária.

Enumerando demandas em diversas questões que envolvem o homem do campo, o debate político transmitiu a confiança dos presentes nas propostas do candidato, que sem ter feito promessas extravagantes, foi sincero no trato com as palavras, bastante propositivo e agradável. Os presidentes de associação, tais como o Eliézio Ribeiro, do próprio Povoado Jacunicaua I (anfitrião do evento), temem retrocessos sofridos pelos moradores da área rural, quando à cerca de 6 anos, revoltas levaram a queima de pontes, protestos contra a ausência ônibus escolar, isolamento devido o despreparo ao inverno e por aí vai... Ou seja, temem a políticos que já foram comprovados na inoperância de incentivos, por exemplo, na abertura de linhas de crédito do produtor, escoamentos da produção com garantias de estradas e pontes, fornecimento de sementes, etc. 
Confirmaram presenças os Presidentes das Associações: Sr. Zuita - Jacunicaua II; Sr. Lazin - Centro dos Pinheiros; Sr. Cleilson - Leelau; Sr. Ze Antonio - Povoado Cizino; Sr. Gonçalo- Quadra dois irmãos; Sr. Eliézio - Jacunicaua I; e Sr. Lorival - Povoado Morada Nova. o Sr. Carlito Pvoado Tatajubal e o Sr Sales do Benedito Mendes não estavam presentes, mas já confirmaram apoio ao 22. Pelo visto, não é exagero a afirmativa de que '100% dos presidentes de associações da área rural luziense fecham compromisso com o projeto político do vaqueiro'.

PARABÉNS A INICIATIVA DAS LIDERANÇAS! ASSIM É QUE SE FAZ!