Pages

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

É DESESPERO! Eleitor que aderiu ao Grupo 22 faz foto com Vilson e logo após volta atrás. Tá todo mundo sabendo o porquê!

O DESESPERO tomou de conta da "Casa Grande". A verdade é que, a "senzala" se revoltou contra a "ditadura do voto" em Santa Luzia do Paruá, e, quanto mais a concorrência apronta melhor ainda fica para o Grupo do Vaqueiro, que, ao contrário do grupo dos caluniadores e "brigões", vem respeitando as opções do eleitorado luziense. "Deixa o povo escolher", disse o candidato Vilson, fazendo referência a uma das ocasiões que os "tranca ruas" tiveram que ser barrados pela justiça eleitoral.

Em vários casos recentes que chegaram ao conhecimento de nossa página, ver-se que a estratégia adversária apenas adaptou-se as exigências legais. Não bastou os "puxões de orelhas dados pelo juiz", e, agora, ao ver que vários eleitores estão pulando para o lado do 22, é tática orientada, é a de coagir, pressionar e ameaçar eleitores que querem ou já abandonaram o barco. O clima é de debandada nesta reta final de campanha  então, QUE PARA O 22 VÁ O "FEIJÃO", O ARROZ...RSRSRSR, COISA BOA Ê UM BAIÃO...