Pages

sábado, 3 de julho de 2021

Miltinho Aragão lidera arrancada política em favor do pré-candidato à governador Carlos Brandão ao reunir mais de 50 prefeitos do estado em evento na cidade de São Mateus!

O ex-prefeito de São Mateus e ex vice presidente da FAMEM, Miltinho Aragão, que é um dos pré-candidatos à deputado estadual no Grupo do Governador Flávio Dino, comprovou seu poder de articulação (Veja mais) e prestígio dentro e fora da região do médio-mearim. 

Contando com as ajudas de seu grupo político em São Mateus do Maranhão (hoje liderado também pelo atual prefeito Ivo Rezende), o líder político Miltinho Aragão contou com o apoio do presidente da Câmara Gilvan Moreno, e outros renomados expoentes da cidade e municípios circunvizinhos para a concretização do feito. 

Em evento confirmado nesta última sexta-feira (02), o vice-governador Carlos Brandão, foi recebido e aplaudido por mais de 100 líderes políticos entre prefeitos, ex-prefeitos, deputados, ex-deputados, secretários, presidentes de Câmaras e vereadores,  de diversas regiões do Estado, em um grande almoço que marcou uma verdadeira arrancada rumo a vitória, por assim dizer! Brandão ficou surpreendido pois esperava uma reunião com 20 prefeito, más encontrou um evento de grande porte, que foi muito além de todas as expectativas! 

Atencioso com todas as autoridades presentes,  o vice-governador, ao lado de Miltinho Aragão e do Prefeito Ivo Rezende, inaugurou o prédio da secretária de Agricultura e Pesca, assinou o termo de cooperação técnica para a execução do projeto Maratoninha Maker e ordem de serviços para a construção do centro do Cursinho pré-universitário municipal.

“Respeitamos muito as grandes lideranças, mas eu, tenho o espírito de prefeito, o coração de prefeito, tenho sobrinho prefeito, e sei o quanto prefeito sofre pra fazer gestão e chegou o momento que a classe política desse Estado, tem o direito de escolher o próximo governador, e tendo o direito de escolher o próximo governador, ela não vai vacilar, ela vai escolher o governador que tem pulso da classe dos prefeitos e dos gestores de todo Estado", disse Miltinho Aragão.