Valéria Andrade |
Peritos do Instituto Médico Legal – IML, passaram a manhã da última segunda-feira (14), trabalhando na exumação do corpo de Valéria de Andrade, de 44 anos. Amostras foram coletadas para ajudar nas investigações da polícia civil.
ENTENDA O CASO
O acidente que vitimou Valéria de Andrade, aconteceu na manhã do dia 1º de janeiro deste ano (2022), na BR-316, nas proximidades da Praça de Eventos, no município de Santa Luzia do Paruá. De acordo com informações, a vítima saiu com um homem identificado por “Emerson” de uma festa de réveillon e, em um certo ponto, o condutor da motocicleta acabou colidindo com outra moto, onde Valéria – que estava na garupa da moto, acabou caindo e batendo com violência no chão.
Depois que ela sofreu o acidente, um médico identificado por “Daniel”, pegou a vítima e a conduziu para a casa de uma suposta amiga identificada por “Andreia”. Testemunhas contaram para o delegado que investiga o caso, que acreditavam que “Daniel”, levaria a vítima para o hospital.
Valéria foi colocada em uma cama na residência de “Andreia” e por volta das 14h, uma mulher (não identificada), acionou um enfermeiro informando que havia uma mulher morta na casa.
A polícia civil está investigando o caso. Várias pessoas foram ouvidas e, agora a PC aguardará o resultado dos exames para saber a causa da morte e punir os envolvidos.
Fonte: Blog do Alex Carlos