Um dos seres humanos mais incríveis que conhecemos: simples, sincero, leal, alegre e por isso mesmo muito popular entre os que os conheceram. Estas são algumas definições atribuídas ao "Zé da Loto", que nesta sexta-feira (30), partiu para a morada celeste.
O "Zé da Loto", que é um exemplo de pessoa dedicada ao trabalho, família e igreja, também é lembrado pelo desejo de mudanças na sociedade. Chegou a ser candidato a vereador, foi um dos primeiros catequistas da paróquia Santa Luzia, ainda nas décadas de 80 e 90, quando os sonhos e a juventude se misturavam nas tentativas de construir um mundo melhor.
O nosso amigo "Zé da Loto" foi vítima de um AVC a cerca de cinco dias e chegou a ser submetido a uma cirurgia na cabeça. Lutou pela vida até os últimos instantes e despediu-se deste plano material nos enchendo de orgulho pela pessoa que foi.
O "Zé da Loto" morava no Bairro Bom Jesus, na Rua 13 de maio, mas o velório está acontecendo na igreja católica do Bairro Bom Jesus. QUE DEUS O COLOQUE EM BOM LUGAR MEU AMIGO!