Pages

quarta-feira, 24 de junho de 2020

SERÁ SÁBADO! Governador Flávio Dino realizará a inauguração virtual do Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá

À exemplo do que fez em relação às obras do Hospital de Viana, na Baixada Maranhense, o Governador Flávio Dino, por razões de prevenção à pandemia, realizará a inauguração do Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá pelos meios virtuais, valendo-se dos canais oficiais do governo do estado.


O evento está agendado para as 10h. da manhã de sábado (27), e acontecerá por via de uma live transmissão nos seguintes endereços eletrônicos: www.youtube.com.gov/governoma, www.facebook.com.gov/governodomaranhao e pelo @governoma (instagran).


O hospital que destina-se a ser referência no tratamento do novo coronavírus na região tem 72 leitos (10 de UTI), sendo este fruto de uma luta de anos de envolvimento de autoridades adjacentes desde a gestão do ex-governador Jacson Lago, e alvo de inúmeros retrocessos, apenas superados por meio das ações conjuntas do Prefeito Plácido Holanda, do ex-secretário Dr. Gean, e, do Promotor de Justiça, Dr. Hagamenon de Jesus Azevedo, junto ao governo estadual, que acatou prontamente todas as solicitações feitas (Veja).  O PREFEITO PROMETEU E CUMPRIU! MIL PARABÉNS! Segue convite: