Pages

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Arrombamento à sala do Ginásio que guarda equipamentos de saúde de posse da administração municipal leva equipe de transição a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Santa Luzia do Paruá

Mamógrafo
Na tarde desta quarta-feira (24), a delegacia de polícia da cidade luziense recebeu denúncias bastante contundentes relacionadas ao arrombamento da porta de uma sala do Ginásio Poliesportivo, que fica atrás da Prefeitura de Santa Luzia do Paruá.

A equipe de transição do prefeito eleito Plácido Holanda atenta aos fatos ocorridos nestes últimos dias observou o despacho de objetos do Centro Administrativo Jhallil Jorge e ao fazer verificações constatou situações preocupantes ao local em que se guardam equipamentos e materiais de uso público que ainda não seguiu ao seu destino, que são os postos de saúde. Um destes equipamentos é um mamógrafo ainda na caixa, que está avaliado em R$.250,00. Chama a atenção o despacho recente de partes de computadores, todos depositados no mesmo local!

A questão de maior preocupação no momento, é que diante da insegurança do local, populares estiveram circulando no arredores da quadra do Ginásio e os materiais ali colocados estavam revirados e a caixa de madeira que contém o mamógrafo estava despregada. 

O moderador deste blog constatou as denúncias e na última averiguação feita vimos que a porta está sem cadeado e o local não tinha a presença de vigias.

Foi interessante de observar que no local não encontramos um quadro de Santa Luzia que foi comprado pelo ex-prefeito Riod para enfeitar uma das paredes do gabinete do gestor municipal. A peça de decoração foi deixada pelo ex-prefeito Nilton Ferraz e retirado da sala para acomodar os gosto da atual gestão. Onde este quadro terá sido colocado?!  Veja fotos, click AQUI. Segue a Certidão de Ocorrência: