Mamógrafo |
A equipe de transição do prefeito eleito Plácido Holanda atenta aos fatos ocorridos nestes últimos dias observou o despacho de objetos do Centro Administrativo Jhallil Jorge e ao fazer verificações constatou situações preocupantes ao local em que se guardam equipamentos e materiais de uso público que ainda não seguiu ao seu destino, que são os postos de saúde. Um destes equipamentos é um mamógrafo ainda na caixa, que está avaliado em R$.250,00. Chama a atenção o despacho recente de partes de computadores, todos depositados no mesmo local!
A questão de maior preocupação no momento, é que diante da insegurança do local, populares estiveram circulando no arredores da quadra do Ginásio e os materiais ali colocados estavam revirados e a caixa de madeira que contém o mamógrafo estava despregada.
O moderador deste blog constatou as denúncias e na última averiguação feita vimos que a porta está sem cadeado e o local não tinha a presença de vigias.
Foi interessante de observar que no local não encontramos um quadro de Santa Luzia que foi comprado pelo ex-prefeito Riod para enfeitar uma das paredes do gabinete do gestor municipal. A peça de decoração foi deixada pelo ex-prefeito Nilton Ferraz e retirado da sala para acomodar os gosto da atual gestão. Onde este quadro terá sido colocado?! Veja fotos, click AQUI. Segue a Certidão de Ocorrência: