quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Para quem deseja criar, manter e prosperar empresas em Santa Luzia do Paruá e Região, a melhor opção é JUELSON SILVA, Consultoria contábil

Atuando em Santa Luzia do Paruá à mais de 20 anos, a JUELSON SILVAAssessoria contábil é uma experiente empresa do segmento contábil que vem oferecendo um tratamento personalizado e confiável aos seus clientes, isso porque atua buscando sempre adequar-se necessidades peculiares e está a inteira disposição de sua clientela. 

Totalmente informatizada e trabalhando de modo ágil e preciso, a JUELSON SILVAAssessoria contábil atende as demandas necessárias de Santa Luzia do Paruá e de qualquer parte da Região do Alto Turi. 

Venha conhecer o nosso escritório, consultar informações para abertura, manutenção e prosperidade de sua empresa, fazer sua declaração de renda, dentre outros serviços. Estamos localizados no Centro da cidade santa-luziense, na Rua Boa Esperança, Nº 90. O acesso pode ser feito pelas ruas Magalhães e Rua do Passeio para quem se desloca da Avenida João Moraes de Sousa. JUELSON SILVAAssessoria contábil também dispõe de atendimento pelos telefones de contato (98) 3374-1807 ou (98)8838-6506 ou pelo endereço eletrônico, email: juelson@hotmail.com.

JUELSON SILVAAssessoria contábil - A solução confiável para o seu negócio!