sábado, 30 de dezembro de 2017

Garanta conforto e segurança nas VIAGENS ENTRE SANTA LUZIA DO PARUÁ & SÃO LUÍS. Vá tranquilo na VAN DO ZICO

Em Santa Luzia do Paruá, a VAN DO ZICO (Veja mais) é uma das mais solicitadas opções nos serviços de viagens de ida e volta a Capital São Luís.

Valorizado sobretudo pelo confiança numa viagem tranquila e segura a VAN DO ZICO dispõe de um amplo espaço com acesso a Internet Gratuita aos viajantes e a preços acessíveis aos seus passageiros. "Segurança e pontualidade tem sido a nossa marca", disse o "Zico" á nossa página

Além de atender as solicitações de encomendas, a VAN DO ZICO também dispõe de serviços de viagens para grupos organizados em excussões, viagens de férias, etc.

As viagens semanais de ida a capital acontecem sempre nos  domingos, terças e quintas, e a volta na segunda, quarta e sexta-feiras.

Adotando a modernização na forma de pagamentos das passagens, a VAN DO ZICO também aceita a fatura de débito por meio dos cartões visa, master card e elo.

Devidamente legalizado junto a Secretaria Estadual de Mobilidade Urbana - MOB, a viagem com a VAN DO ZICO é realizada sem interrupções formais e o destino é alcançado com a eficiência que a clientela precisa. Reserve já sua viagem com o ZICO DA VAN. Entre em contato pelo telefone/whatsapp 98873-9342 e 98422-8964. 

VAN DO ZICO VIAGENS - 'Segurança e pontualidade são as nossas marcas!'