quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Professora em Araguanã diz não receber abono anunciado em blog's e procura as redes sociais para desabafar!

A publicação do blogueiro Maycom Alves foi absoluta em afirmar que TODOS os professores efetivos e concursados e contratados da rede municipal de ensino na cidade de Araguanã tem disponíveis em suas contas, vantagens salarias de final de ano. A matéria cita como recursos repassados para os professores efetivos e contratados, um abono de R$2.055,66 acompanhado do salário do mês de dezembro e o décimo terceiro. Até aí tudo bem. Show de bola! Veja matéria: http://mayconalves.com.br/prefeito-valmir-amorim-fecha-o-ano-pagando-abono-salarial-terco-de-ferias-e-o-salario-de-dezembro-em-araguana/

Más, em contato com a nossa página, um dos moradores apresentou o seguinte desabafo e o mesmo foi divulgado nas redes sociais: 

Afirmação à todos ...
"Me sentindo mal...pesssima revoltada...todos os professores de araguana vão receber Ou estão recebendo um salário ,abono salarial e mais um terço de férias.em torno de três mil reais...só que eu Dayane Pinheiro e minha irmã Dulcicleia dentre outro não nos pagaram o abono salarial apenas os R$ 919,00. Aí eu pergunto se não sou professora?se não sou digna também de receber ?Se nos não trabalhamos igual aos outros...ou até um pouco mais..Sinceramente será se não tenho direito !ou porque não votei nele...será se não tenho livre arbítrio...não costumo publica essas coisas mais tô me sentido muito triste e revoltada...gente compartilhe...talvez quem sabe nossos direitos sejam atendidos e não fiquem postando coisas que não beneficiem a todos os professores..só alguns..." (Segue printe da mensagem). 

Diante disso, nos perguntamos, o que terá acontecido?As vantagens foram ou não para todos?