sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

TESTADO E APROVADO! O professor ALDENILSON BRANDÃO volta a direção da 'Escola Carlindo Alves da Silva' em Santa Luzia do Paruá!

Em destaque na foto, diretor ALDENILSON BRANDÃO com a secretária de educação Eulália Muniz e a professora Vigem Veiga
Na nova gestão municipal que está prestes iniciar sua atuação em Santa Luzia do Paruá, o professor ALDENILSON BRANDÃO tem sobre si uma grande missão: recuperar a credibilidade dos antigos e novos integrantes da Unidade Integrada Carlindo Alves da Silva, cujo prédio encontra-se em estado de quase total abandono pela administração "Um governo de Fé e Trabalho".

A escola que já foi uma referência para o município. A mesma foi uma das que mais sofreu os efeitos negativos da gestão atual na educação, muito embora os profissionais lotados na escola, professores e direção tivessem tentado a fazer a sua parte.

A estrutura predial, mobilha, instalações elétricas e as ausências de quase tudo que uma escola precisa para ser referência foram levando ao descrédito dos pais e alunos e a unidade de ensino só tem conseguido alcançar em torno 30% de sua capacidade de atendimento se comparada com outras épocas. O alto índice de desistências dos alunos e a troca por escolas do setor particular somadas ao desistimo causado pela má gestão municipal viralizou e a escola Carlindo Alves assim como outras foi uma das mais afetadas.

Ao professor ALDENILSON BRANDÃO, que já foi diretor na mesma esccola na gestão do ex-prefeito Nilton, foi confiada a tarefa de bem gerir esta unidade de ensino, justamente por ter realizado aquela que já foi considerada por muitos, a melhor direção que a escola já teve desde a sua fundação na década de 80. E para bem cumprir esta tarefa, o mesmo será auxiliado pela professora Luzinete Sousa, que é mais nova indicada para o cargo de diretora adjunta

QUE FAÇA UM ÓTIMO TRABALHO ALDENILSON E PARABÉNS PELA INDICAÇÃO!