Essa não é a mesma logomarca apresentada pelo prefeito Plácido Holanda no dia 30 de dezembro de 2016, quando reuniu pela primeira vez o seu secretariado, veja AQUI.
Entre as razões para esta mudança, está o atendimento a aclamação popular, que fez a opção pela segunda marca, visto que o povo também é representado entre os desenhos da logomarca e por ser aquela que mais se harmoniza com o slogan.
Entre as razões para esta mudança, está o atendimento a aclamação popular, que fez a opção pela segunda marca, visto que o povo também é representado entre os desenhos da logomarca e por ser aquela que mais se harmoniza com o slogan.
“Trabalhando com o povo" inicia uma história de transformação nunca vista na cidade. É o que o prefeito e toda a equipe da administração pretendem repassar com a nova logomarca apresentada à população, que vem sub-tematizada pela frase "Terra de doces encantos".
Os desenhos de um sol e um coração significando a transparência e a participação de todos, são ornadas nas cores vermelha, amarelo e branco.
Os desenhos de um sol e um coração significando a transparência e a participação de todos, são ornadas nas cores vermelha, amarelo e branco.
"Pretendo fazer uma gestão que faça os santaluzienses sentirem orgulho de serem filhos desta terra.” disse o novo gestor municipal quando apresentou a logomarca aos secretários.
A nova logo idealizada e trabalhada pelo designer Marcelo e o chefe de gabinete Eliezer Oliveira. A mesma irá acompanhar todas as ações governamentais no município.
A nova logo idealizada e trabalhada pelo designer Marcelo e o chefe de gabinete Eliezer Oliveira. A mesma irá acompanhar todas as ações governamentais no município.