domingo, 8 de janeiro de 2017

Secretário de Obras 'Dez Anos' e adjunto Teir realizam segunda fase de sondagens nas condições de acesso em pontes do município luziense!

O secretário municipal de obras do município de Santa Luzia do Paruá, o ''Dez Anos'', e o adjunto, "Teir", realizaram durante toda esta última sexta-feira (06), uma segunda fase de observações nas condições em pontes de acesso nas partes Leste e Oeste do município. 

A sondagem cuidadosamente registrada também levanta dados de medidas nos acessos que estão em condições muito críticas, alguns maior e outros com menor intensidade. 

Segundo se pode evidenciar por meio de fotos e dados de notícias vinculadas nos canais da cidade, estas as pontes encontram-se com a estrutura envelhecidas e quase todas entregues a nova administração sem ter passadas por nenhuma manutenção. Isolamentos, acidentes, vergonha, são as palavras que saltam nas consciências de quem ver a situação em que se encontram tais acessos.  

A expectativa é a de que, havendo a alocação de recursos provenientes das parcerias com os governos federal e estadual, o município possa superar, quanto antes, essa privação ao escoamento da produção e circulação de alimentos, e consequentemente, à geração de renda às famílias que dependem de estradas e pontes de acesso. Postagem relacionada a primeira sondagem, veja AQUI.