Em contato com a página de nosso blog, o empresário Raimundo Antonio da Silva, de 73 anos, mais conhecido pelo vulgo de "Raimundo Bracinho", pronunciou-se sobre o acidente em que se envolveu à cerca de duas semanas.
No acidente, diz o empresário, que não estava alcoolizado, como se propagou pela na internet ao se descrever o acidente. Disse o "Sr. Bracinho": "Em casa no máximo eu consumo café ou refrigerante, não mais que isso, portanto não estava alcoolizado e se tivesse não poderia ter salvo a vida dos outros envolvidos na cena do acidente", justificou-se.
Estando sob a direção de uma hillux com apenas 400 km. rodados, o empresário "Raimundo Bracinho", que tem sua CNH, se diz feliz por ter tido a habilidade no volante e assim livrar de graves consequências em acidente a cinco pessoas, inclusive ele mesmo.
Segundo a descrição do mesmo, tudo foi muito rápido, uma moto atravessou a estrada bem a sua frente, na contra-mão e uma outra moto-cicleta também teria tentado fazer o mesmo, obrigado a lançar-se para o acostamento, onde colidiu com a lateral de um ônibus.
Ficando com um prejuízo de R$ 70 mil, disse que "Quanto a questão material agente vai dando um jeito, mas me dou satisfeito por ter livrado cinco vidas do pior", concluiu o "Sr. Bracinho" que já tem uma convivência de 46 anos na cidade santa-luziense e já negociou mais de 300 moradias.