domingo, 19 de novembro de 2017

Em SLP, única obra deixada pela ex-gestão no Distrito Paruá já não aguentava mais nem um sopro e por isso vira motivo de piada entre adversários!

Ninguém sabia que a ex gestão havia deixado alguma obra na infraestrutura da cidade em alguns lugares, e quando se descobre que no Distrito Paruá uma simples ventania colocou ao chão uma construção que foi erguida à quase um ano, constata-se também que o trabalho foi tão mal feito, que até um "sopro" a derrubaria.

A referida "obra", se é que se pode chamar assim (a única que poderia salvar o moral de parte de uma oposição falida e oportunista), era uma guarita feita de colunas de concreto e coberta por lona, utilizada por viajantes à espera dos serviços oferecidos por taxistas, moto-taxistas, etc. 

As notícias sobre a queda do "orgulho de gestão" ganhou as redes sociais desde a manhã deste domingo (19), sendo portanto um dos últimos referenciais a serem usados pelos críticos da política local para medirem o nível de competência do efêmero governo que trazia a palavra trabalho em seu slogan. "Ainda bem que nenhuma obra de convênio chegou a ser concluída. Vai que acontece o pior", disse um dos moradores do Paruá que pediu para não ser identificado.