segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Santa Luzia do Paruá destaca-se por mais uma vez na Região do Alto Turi devido as conquistas dos estudantes da Rede Municipal na 13ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP

Por mais uma vez a educação de Santa Luzia do Paruá está de parabéns!

No final da última semana, o site da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas - OBMEP (Veja) confirmou a destacável classificação do aluno JOSIAS SILVA CHAVES DO NASCIMENTO, que será agraciado com uma medalha de bronze na competição. 

O certame estudantil ainda confirmou as menções honrosas aos alunos DARLINGTON CÉSAR MOURA SOUSA, ÍTALO KAUÃ DA SILVA ARAÚJO E SABRINA DE OLIVEIRA CAVALCANTI DE ABREU, todos estudantes do Centro de Ensino Professor Cleobeto de Oliveira Mesquita - CEPCOM.
Diretor do CEPCOM, Ozéias Menezes e o Professor Neyron

Diferente das outras edições a lista dos classificados também vem destacando também os nomes de professores Professor. O Professor WYLLHANNEYRHON LIMA SILVA, responsável pela disciplina de Matemática  no CEPCOM, foi citado da vez. A unidade de ensino repete sua boa colocação nas avaliações de conhecimento da OBMEP já pela terceira vez consecutiva (Veja), e portanto, as menções de professores são mais do que justas!

Vale ressaltar que na Região do Alto Turi, apenas Santa Luzia do Paruá conseguiu uma classificação com medalha de bronze no Nível 2. Das cidades mais próximas, apenas Centro Novo do Maranhão e Carutapera conseguiram boas colocações. O cerimonial de entrega das medalhas acontecerá apenas em agosto de 2018. Fiquemos atentos! 

Assista vídeo preparado pela Assessoria de Comunicação no registro deste momento de tanta significância para a educação luziense: