quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Pasmo diante do que considera MENTIRAS DA OPOSIÇÃO, Secretário GEAN pronuncia-se a respeito das "picuinhas dos adversários" por conta do recesso de final de ano!

Oposição luziense aproveita-se dos momentos de dificuldades vividos por várias prefeituras Brasil à fora (Veja) e dispara série de mentiras ou mesmo tentam confundir a opinião da maioria das pessoas com informações que estão aquém da realidade.

Uma das falsidades apregoadas com o protótipo de dirimir a continuidade  do crédito da gestão do Prefeito Plácido Holanda com os luzienses foi relacionado ao Centro de Saúde Dona Antônia Fontes Câmara (Clínica). O ponto de confusão foi o recesso determinado para os funcionários dos postos de saúde entre os dias 22 de dezembro a 03 de janeiro deste ano. "A indução de irresponsabilidade disseminada por opositores por causa do fechamento da clínica devido ao recesso, desconsidera que o procedimento é normal todos os munícios, sempre foi executado, e por realizar apenas os atendimentos ambulatoriais como qualquer posto de saúde que recebe os agendamentos feitos pelos ACS's, o essencial foi que a Unidade Mista de Saúde - UMS estivesse a disposição para qualquer eventualidade de urgência e emergência" , disse o Secretário de Saúde Dr. Gean, que ainda completou: "Estávamos certos de que não haveria nenhum prejuízo na assistência da saúde à população, o ato estava amparado por decreto municipal e como outros funcionários, estes mereciam um descanso devido aos excelentes e extensivos trabalhos prestados durante todo o ano de 2017".

Vale recordar (Veja) que no final do ano de 2016, o recesso foi dado num período muito anterior ao período natalino e que próximo a virada do ano, o único Hospital da cidade conveniado com o SUS fechou as portas para a população (Veja), fatos estes ignorados de publicação pela mesma mídia que favorece a alcateia que cogita as benesses eleitorais neste ano de 2018.