sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vereador JOÃO TEIXEIRA, do PSB, pede cautela com as cobranças e diz que cortes em repasses do Fundeb chegaram a mais de R$ 166 mil só este mês!

Criticando a parcialidade de interesses da oposição, o Vereador JOÃO TEIXEIRA, do PSB de Santa Luzia do Paruá, em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (04), chamou as atenções de seus pares e de vários dos que se fizeram presentes na Galeria da Câmara Municipal, para o recente corte de recursos do Governo Federal da ordem de R$ 166 mil, nos últimos repasses do Fundeb. 

As manifestações do parlamentar foram motivadas devidos a acidez dos discursos dos adversários do governo, feitos sob as presenças de alguns funcionários que ergueram cartazes para reclamar de atrasos a funcionários da Folha dos 40% do Fundeb, que envolvem alguns vigias e alguns Auxiliares Operacioanais de Serviços Diversos - AOSD's. 

A decisão de se utilizar do seu direito ao discurso veio após o parlamentar ver disparem-se contra o Governo Municipal. "O presidente chegou a dizer que prefeito e o vice deviam renunciar, deixando de forma muito explícita, as intenções que tem em ocupar o poder a qualquer custo", comentou ao blog o Vereador JOÃO TEIXEIRA, que é líder do governo. Segue o discurso:
O Vereador disse ainda que a prefeitura está em busca de soluções ao problema e lamentou com o trocadilho: "O filho não pode pagar pelos erros do pai", aludindo assim culpa ao Governo Federal pela escassez de recursos utilizados por prefeitos nas folhas da educação.

Segue imagem referente a consulta do blog ao repasse do Fundeb datado do último dia 03: