sábado, 24 de agosto de 2019

Cantor católico JONNY MENDES é atração confirmada na festa do padroeiro São Francisco de Assis em SLP

A 33ª Edição da tradicional festa dedicada a São Francisco de Assis, trará para Santa Luzia do Paruá, o cantor e compositor católico Geraldo Jonny Cardoso Mendes, conhecido por Jonny.

O show bastante aguardado pela comunidade católica do Bairro São Francisco, localizada na Sede Municipal, será realizado na abertura do festejo do padroeiro, no próximo dia 26 de setembro.

O evento inovador para a evangelização na paróquia luziense faz parte de um planejamento laico, com ingerência do conselho da comunidade, sendo este coordenado pelo animador da Igreja, o Ribamar Rosa.

Além deste momento alto das festividades ao santo, o dia da abertura será marcado por uma alvorada. Haverá batizados na programação da novena, a procissão da luz no enceramento, bingos, leilões e celebrações eucarísticas em quase todas as noites.

Sobre Jonny
f
Jonny tem mais de 25 anos de carreira. Sua identificação com a música católica começou em sua paróquia de origem, Sagrada Família (Taguatinga - DF) onde por vários anos foi catequista e coordenador da liturgia. Casado, tem dois filhos, é formado em administração, pós-graduado em psicopedagogia clínica e credenciado como professor de ensino religioso pela Arquidiocese de Brasília.
 d
Com uma agenda intensa de viagens e compromisso pertinentes à sua missão, Jonny, fala com a maturidade e a alegria de quem não perdeu de vista seu ponto de partida: A Minha vida não é a música, a minha vida é Jesus, a Música é uma forma de expressar o meu amor a Ele e comunicá-Lo ao mundo. 
d
São sucessos do cantor, distribuídos em alguns do seus sete álbuns cd's, os hinos "Em nome do nosso amor", "O Espírito de Deus está aqui", "Pra te louvar Senhor", "Renova minha vida", e muitos outros. PARTICIPE! SERÁ UM GRANDE EVENTO PARA OS CATÓLICOS LUZIENSES! Segue vídeo demonstrativo: