sábado, 21 de setembro de 2019

IMPERDÍVEL! Seleção de SLP enfrentará o fortíssimo Moto Club em final do Sub 19 e pode garantir vaga para a Copa do Brasil

Acontecerá nesta quarta-feira (25), a partir das 15:30h., aquela que já é considerada a mais importante partida de futebol do ano, para os luzienses. Além das premiações atípicas do campeonato, o evento valerá vagas na Copa do Brasil.

O fortíssimo Moto Club, tão conhecido que é pelos desportistas de todo estado, enfrentará a revelada surpresa do Campeonato Estadual Sub 19, Santa Luzia do Paruá. As informações são da Federação Maranhense de Futebol (Veja).

A conquista pela vaga, por si já é considerada uma ousadia comemorável, tudo graças ao empenho da orientação técnica do Professor Milton Alves Pereira Neto, dos incentivos e suportes da Liga Esportiva Luziense e do apoio logístico da Prefeitura Municipal.

Os nossos meninos terão a experiência de vivenciar uma final de campeonato em pleno
Estádio do Castelão, com público e mídia esportiva cheia de expectativas para os resultados do campeonato. "Nossa expectativa é boa, temos chance de ser campeões. O favoritismo do Moto, se dá mais a nível de peso da camisa e de torcida, já que eles jogam em casa, más, em campo, sinto um equilíbrio técnicos entre as equipes, mesmo após uma viagem fatigante de 400 km. até a capital", destacou o Técnico Professor Milton Neto.

O elenco realizou uma verdadeira cruzada de participações em jogos agendados em várias cidades pelo estado. O centro avante Luan, é o artilheiro isolado do campeonato com 9 gol's.

FICA A NOSSA TORCIDA E TODA A NOSSA ADMIRAÇÃO AO FEITO ÉPICO PARA O ESPORTE LUZIENSE! P-A-R-A-B-É-N-S! Segue vídeo promocional do evento: