segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Após fase formativa durante o ano, Presidente da Associação Luzense de Árbitros Flávio Ministro, prevê maior qualidade técnica em jogos de 2020


Com o propósito de sempre melhorar nos pilares físicos, mental e psicológicos, Associação Luziense dos Árbitros, a ALAF, encerra este ano de 2019, sua participação em capacitações sob direção da Associação Maranhense de Árbitros de Futebol do Interior, a AMAF, trabalho este que contou com os incentivos da Federação Maranhense de Futebol/FMF.

Ao todo foram 11 ocasiões de formação, criadas para inferir melhorias no desempenho da arbitragem do município luziense, onde o mesmo ganhou mais respaldo diante o cenário do futebol do estado. Como o presidente da ALAF sempre fala: "Quando se tem uma boa arbitragem acontece boas competições, quando se tem uma péssimo quadro de árbitros se tem uma péssima competição." Palavras do presidente ALAF Flávio Ministro. “O condicionamento formativo de Santa Luzia do Paruá permitirá maior qualidade técnica para as competições oficiais da cidade e da região no ano de 2020”, completou Flávio.