sábado, 7 de dezembro de 2019

ESTRÉIA HOJE em Santa Luzia do Paruá, o espetáculo do CIRCO OSTOK, com atrações diversificada com Palhaços, Táxi Maluco e o Globo da Morte






RESPEITÁVEL PÚBLICO, O CIRCO CHEGOU! Estreia hoje (neste sábado/07-12) em Santa Luzia do Paruá, o Circo Ostok, que traz um irreverente espetáculo repleto de atrações e alegria para você e a sua família, com grandes apresentações para a criançada e também o público adulto.
A estreia do circo, que está armado ao lado do Posto Pinheirense, será HOJE, às 20:30hs. As apresentações desta temporada para os luzienses acontecerão todos os dias neste mesmo horário!

Haverá apresentações com palhaços do barulho, equilibristas, bailarinas, malabarista, taxi maluco, mulher gato e também o famoso e desafiador Globo da Morte.
Garanta o quanto antes o melhor lugar entre as arquibancadas, prepare alguns trocados para a pipoca e o algodão doce e venha se divertir com a sua família.

CIRCO OSTOK

Circo Ostok é uma companhia circense tradicional, com mais de 40 anos levando alegria por onde passa. Atualmente contando com uma mega estrutura, com 6 carretas de equipamento, trazendo na bagagem palhaços do barulho, trapezistas, malabaristas, equilibristas, táxi maluco, das telas do cinema mulher gato e o fantástico globo da morte. 

CIRCO OSTOK – Satisfação de divertir você!