quinta-feira, 24 de setembro de 2020

NOTA: Queima de fogos nesta noite de quarta-feira (23), NÃO FOI REALIZADA POR MILITANTES DO PL e sim pelo Grupo Verde, que na ocasião, não sabia sobre a morte da Professora Keiliane

É necessário que se esclareça, que tendo em vista da existência de acusações de cunho político tendencioso, feitas sem apuração dos fatos, que o Diretório Municipal do PL de Santa Luzia do Paruá, nada tem haver com a queima de fogos ocorrida na noite desta última quarta-feira (23).

Naquela ocasião, começou a circular pelos canais do whatsapp informações sobre o falecimento da Professora Keila e, o pré-candidato Vilson, que realizava visitas no Paruá, paralisou suas atividades.

Para apurar o caso, nossa redação entrou em contato com a assessoria do Grupo Verde, ligado ao Diretório Municipal do Partido Republicanos, e constatamos que houve uma queima de fogos por parte da militância republicana, já que no momento citado, comemorava-se a confirmação do registro das informações da pré-candidata Paula Verde no site do TSE. Ainda segundo os assessores do Republicanos, a militância ainda não havia sido informada sobre o falecimento da educadora. Segue print com as acusações equivocadas: