sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Vereador ALEX DURANS fez aprovar nesta sexta-feira (12), indicação legislativa para reconstrução de ponte no acesso ao Parque do Sabiá em SLP


Foi aprovada pela Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (12), uma segunda indicação de serviços de autoria do Vereador ALEX DURANS, do partido Avante.


Em verdade, a indicação 002/2021 chegou ao plenário "Vereador Osmar Andrade Pessoa", precedida de um histórico delongado de pedidos, antes rejeitados. Solicitações similares já haviam sido feitas por meio da Casa, lideranças comunitárias e populares, que, em ato de, protesto chegaram a improvisar uma ponte com materiais arranjados que nunca garantiram a durabilidade da obra e nem a segurança de seus usuários. Segue trecho do pronunciamento na tribuna:
"Além da atuações na Câmara, por meio de discursos e de documentos, tenho visitado moradores e realizado articulações bilaterais junto ao governo municipal, no interesse de que os ecos do povo (tal como a reconstrução desta ponte), vire uma realidade de fato e de direito", ,declarou o Vereador Alex. Segue foto da indicação: