domingo, 18 de abril de 2021

DENÚNCIAS DO MP: "Foi a única, dentre os 11 vereadores, que não sofreu essa ação", disse assessor jurídico Dr. Thiago Panda, sobre a Vereadora NOVINHA do PT, quanto as denúncias de fraude eleitoral no pleito de 2016

Uma denúncia do Ministério Público eleitoral sobre a captação de votos das candidaturas de mulheres colocadas de forma fictícias para a campanha de 2016 isentou a Vereadora Novinha do Partido dos Trabalhadores de Santa Luzia do Paruá.

A ação que engloba os 10 eleitos na legislatura de 2017-2020 e seus respectivos suplentes foram todos eles querelados num processo, cuja audiência de seu julgamento acontecerá no próximo dia 27, às 9h. da manhã, no prédio da Câmara Municipal"Foi única, dentre os 11 vereadores, que não sofreu essa ação", disse assessor legislativa Dr. Thiago Panda, sobre a Vereadora NOVINHA do PT, na sessão desta sexta-feira (16). O advogado foi liberado pelo Presidente da Câmara, Vereador Felipe Ferraz, para realizar a defesa de todos os envolvidos no processo.

Considerando que a culpa sobre as inconsistências eleitorais deveriam recair sobre os líderes das legendas e não sobre os colegas eleitos que tenham sido beneficiados, a Vereadora Novinha reagiu com muita gratidão à Deus e resumiu tal surpresa ao desejar boa sorte a amigos citados no processo. "Pra mim foi forte, foi muito forte e desejo do fundo do meu coração, que vocês serão grandes vencedores", concluiu Novinha. Segue vídeo Ascom/Vereadora Novinha: