domingo, 26 de março de 2023

Indicações do Deputado Hemetério Weba na AL contemplam as implantações de Escola Militar, Bombeiro Mirim e outras ações do Governo do Estado em SLP


Foto arquivo do google: Hemetério com aliados em SLP

Apresentando uma série de indicações ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa, o deputado Hemetério Weba (PP) colocou o município de Santa Luzia do Paruá como cidade estratégica em suas pautas prioritárias e mostrando assim, que é a voz sempre ativa para a Região do Alto Turi e todo o Maranhão.

O deputado Hemetério solicitou a implantação do PROERD, da Ronda Escolar e do Bombeiro Mirim em Santa Luzia do Paruá, bem como a instalação de uma unidade do Colégio Militar Tiradentes. “As ações destes programas e projeto são pontuais e podem transformar toda uma sociedade, partindo simplesmente dos bancos escolares”justificou o deputado classificando também a cidade de Nova Olinda no mesmo requerimento de indicação. Outras indicações nesta lavra de atuação, focou também os municípios de Santa Helena e Araioses, localizados na Baixada e Lençóis Maranhenses, com os pedidos de ambulâncias.

Na câmara municipal luziense, os requerimentos do deputado Hemetério Weba produziram seus efeitos, tendo em vista que o Vereador "Irmão Jó'/Avante, reforçou tais indicações, ao apresentar requerimentos na última sexta-feira (24), que pedem à Prefeitura Municipal um estudo de viabilidade técnica para implantação de uma escola militar. Segue vídeo com pedido do vereador "Irmão Jó":