quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Em Santa Luzia do Paruá, excedentes do concurso de 2009 serão lotados brevemente, confirmou o prefeito Plácido Holanda em reunião com representantes dos futuros servidores!

Em destaque, membros da comitiva que desde 2013 vem lutando
 pela relotação dos excedentes do concurso de 2009!
Os excedentes do concurso do ano de 2009 que chegaram a ser lotados em 2012, serão convocados em momentos oportunos das necessidades da administração municipal.

Foi o que disse o prefeito Plácido Holanda a uma comitiva que representou os mais de 150 excedentes do referido concurso e buscaram uma audiência com o prefeito na tarde desta quinta-feira (19), para saber seu posicionamento a respeito das lotações.

O assunto é tratado com cautela pela administração e pelos próprios representantes por haver irregularidades direcionadas ao assunto, inclusive herdadas na gestão anterior. 

Os entraves ainda existentes na justiça somados as dívidas deixadas pela ex-gestão bem como os deslocamentos de gastos para que o município possa realmente ter assistência que precisa, são os motivos que impedem uma lotação imediata, tendo em vista ainda que o prefeito apenas tem 19 dias empossado.  

A resposta mais importante foi assimilada com exatidão pela comitiva: os concursados serão lotados!