sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Santa Luzia do Paruá: A antiga administração não paga a empresa Oi e a equipe do prefeito Plácido Holanda renegocia o rombo deixado nos fornecimentos dos serviços de internet e telefonia!

Imagem ilustrativa
Conversando com os responsáveis pela assistência técnica aos computadores da Prefeitura, em Santa Luzia do Paruá, nosso blog constatou as informações repassadas por assessores que trabalham no prédio da administração quanto ao não fornecimentos dos serviços de telefonia e internet da empresa OI.

Segundo os assistentes técnicos os serviços da empresa OI foram cancelados devido ao não pagamentos de 9 linhas telefônicas cadastradas em nome da Fundo Municipal de Assistência Social.

Todas as linhas (exceto duas) estavam sem pagamentos desde o mês de outubro de 2016, e custam cada uma, em torno de R$ 370,00, resultando num montante variável de R$ 9.990,00 em dívidas deixadas no referido setor administrativo.

As constatações foram confirmadas no primeiro dia de trabalho da nova equipe administrativa do prefeito Plácido Holanda, que apenas encontrou sinal de linha em dois telefones.

Em contato com funcionários da empresa Oi, foi firmado um acordo de religação de confiança e os serviços já estão restabelecidos desde terça-feira (03). 

Os assistentes ainda confirmaram que com exceção do computador da Secretaria de Tributos, todos os demais computadores deixados pela antiga administração tiveram alterações no seu sistema de armazenamento de arquivos, seja pela troca de HD's ou pela instalação de sistemas que impedem a recuperação destes dados..