Conferindo de perto o sucesso concretizado de suas atuações em favor da responsabilidade social pela superação dos problemas da coletividade, o Promotor de Justiça Dr. Hagamenon de Azevedo e o Secretário Municipal de Saúde Dr. Gean, realizaram vistorias na tarde desta terça-feira (14), sobre as condições de atendimentos no Hospital de Campanha do Governo do Estado no primeiro dia em que a unidade móvel de saúde esteve disponível para o público.
As observações do magistrado foram devidamente registradas e agora aguarda-se que os outros pontos combinados no Termo de Ajustamento de Conduta - TAC venham abrilhantar ainda mais a competência do prefeito Plácido Holanda e de toda a equipe da administração que não descansa até que se consiga dar uma saúde melhor aos moradores do município.
Um dos pontos positivos desta interação de atuação colaborada do MP com a prefeitura junto ao Governo do Estado é que o Hospital de Campanha costuma ficar 15 dias numa cidades, mas diante de uma conversa bem articulada a cidade-luziense garantiu o mérito de 45 dias a mais. Parabéns mesmo! Esse fato certamente já marcou este primeiro ano da administração!