quarta-feira, 29 de março de 2017

SUPERAÇÃO! Administração passada deixa dívidas com PASEP e INSS e para não deixar o município na inadimplência e impedido de conveniar, GESTÃO ATUAL PARCELA E PAGA DÉBITOS deixados junto a Receita Federal!

Imagem meramente ilustrativa a matéria
A atual administração municipal se viu diante de um impasse neste começo de gestão. Com as dívidas deixadas de anos anteriores, a prefeitura municipal corria grande risco de ser impedida de obter as liberações de recursos de convênios, entre outras movimentações administrativas, visto que o nome do órgão poderia ficar incluído no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (CADIN). 

A única saída deixada para a gestão municipal diante do "engodo" repassado aos novos contadores e o atual prefeito, foi o de parcelamento da dívida, que a saber, gerou despesas nestes mês de março em mais de R$ 32 mil, segundo a Secretaria de Finanças da Prefeitura.  

Desde de o começo do ano, ver-se que mesmo diante de um cenário desfavorável para nova administração (pois o município foi entregue sucateado), tem sido gratificante de se notar o descomunal esforço dos funcionários para que de fato, a 'Gestão trabalhando com o povo' transfira uma melhor qualidade de vida a população, e, neste caso das dívidas não está sendo diferente! Os obstáculos deixados estão sendo superados! PARABÉNS AO GESTOR PLÁCIDO HOLANDA E TODA EQUIPE. Segue um resumo dos débitos de 2015 e 2016: