sexta-feira, 31 de março de 2017

Vereador João Teixeira (PSB), lista para a oposição irregularidades deixadas pela última gestão que dificultam maior rapidez nas soluções dos problemas por parte da atual administração municipal!

O Vereador João Teixeira (PSB) alterou o tom de sua fala em discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá e seguiu os colegas do bloco governista quanto a uma maior acidez na forma de transferir a responsabilização das dificuldades deixadas a nova administração municipal. Discurso, veja aqui.

O vereador manifestou certa irritação com o que caracterizou como mentiras publicadas nas redes sociais envolvendo sua atuação. "Tem um palhaço aqui que passou quatro anos sendo palhaço...", disse o parlamentar referindo ao autor da publicação que considerou ofensiva a sua pessoa nas redes sociais. 

Mas os momentos principais no discurso do vereador foi quando, elogiando a atual gestão, listou os impedimentos deixados na saúde, infraestrutura e na área da educação, que de alguma forma acabam protelando uma assistência mais eficiente e de melhor qualidade ao povo santa-luziense na atual gestão do Prefeito Plácido Holanda. 

O fechamento dos hospitais e a negligência no uso da madeira doada pelo Ibama foram dados referenciados por João para justificar a presença do Hospital de Campanha (usado apenas em casos urgentes) e a necessidade de reconstrução de pontes e telhados nas escolas. 

Conclusivamente, salientou o parlamentar em tom de revolta e sob o silêncio de todos: "O telhado da 'Escola Laura Estrela' está desabando senhores vereadores. O que foi feito da madeira doada pelo Ibama na gestão passada?"