segunda-feira, 10 de julho de 2017

No páreo pela direção do STTR de SLP, Vereador NEWTINHO substituirá o 'Sr. Antonio do Sindicato' no certame eleitoral previsto para o mês de agosto!

No centro da foto, Vereador Newtinho ao lado de amigos e apoiadores
Tendo em vista as determinações para o prazo de registro de encabeçamento dos nomes para compor as chapas que irão concorrer a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Luzia do Paruá, o Vereador NEWTINHO, e não o Antonio do Sindicato, tal como estava previsto, apresentou a Comissão Eleitoral, o devido pedido de registro da chapa identificada como 'Juntos pelo bem estar social da categoria', em que concorrerá ao cargo de presidente da entidade.

O motivo para mudança quanto ao nome que encabeçará a chapa envolve as limitações de saúde do 'Antonio do Sindicato', que de ante do inesperado deu plenas representatividades ao seu substituto, já companheiro de muitas batalhas e com bastante competência e experiência do trato administrativo da entidade sindical mais antiga da cidade.

Para os demais cargos os nomes apontados são a do Sr. Izamite (para vice), Maria Nalva C. Pereira e Maria L. Almeida (para sec. geral), Francisca Oliveira Fernandes e Ana Cláudia Gonçalves (para finanças), Maria de Jesus Silva Santos e Josiléia Alves Correa (para a Org. Sindical), Raimundo Costa Lino e Maria Lopes Almeida (para Política Agrária e Meio Ambiente), Gildilene P. Costa e Elianes T. Pereira (para Sec. de Políticas Sociais), Francisca S. de Sousa e Francisca Jéssica S. Silva (para Cood. de Mulheres), Maria Delciane P. Dias, João Batista Araújo, José Raimundo de Lima (para o Conselho Fiscal), Maria de Jesus Sousa Silva, Valdemiro Alves dos Santos e José Gomes da Silva (que para suplentes do Conselho Fiscal). 

A eleição tão aguardada acontecerá no dia 27 de agosto, e pelo que nos foi repassado ao blog, tomando como base o estatuto do sindicato, apenas os sócios que estiverem quites com os pagamentos de suas mensalidades no prazo máximo de quinze dias antes do dia da eleição. Ainda de acordo com outras informações, os aposentados autorizados, que abrange um números de 1.080 beneficiários, e outros cerca de 400 associados ativos podem está em situação regular e aptos a votar. Seguem fotos relacionadas: