sexta-feira, 18 de agosto de 2017

"Enquanto que no passado administrativo luziense os alunos merendaram nescau preparado até com água de torneira, hoje as escolas servem merenda-almoço até com sobremesa", disse ao blog a 'Vereadora Novinha do PT'!

Em sessão realizada pela Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (18), em Santa Luzia do Paruá, o debate a respeito dos temas que interessam o bem estar da população aflorou contradições entre o que se diz a respeito da merenda escolar.

Neste sentido, sem medo nenhum de arriscar a boa reputação e o crédito que tem diante dos cidadãos luzienses, a Vereadora Novinha, do PT, e outros de seus pares, negaram as informações ditas pelo Vereador Carlos Alberto quanto a merenda escolar.

Tal como colocou na tribuna, a Vereador Novinha expôs ao blog que fiscalizando escolas da área rural no mandato exercido pela administração 'Um governo de fé e trabalho', ela mesma testemunhou in locu várias evidências de um abandono sem precedentes no município. 

"Enquanto que no passado administrativo luziense os alunos merendaram nescau preparado com água da torneira, hoje na atual gestão do Prefeito Plácido Holanda há semanalmente nas escolas merenda-almoço até com direito a sobremesa", disse ao blog a vereadora, demonstrando-se inconformada com o colega que segundo outra declaração: "ficou caladinho diante das mazelas realizadas por seus aliados no antigo governo", completou.