sexta-feira, 23 de março de 2018

VEM APROVEITAR! Auto Posto LACERDA em SLP disponibiliza para sua clientela UM PÁLIO FILE COMPLETO na promoção de abastecimentos feitos a partir de R$ 10,00


Em Santa Luzia do Paruá, o Auto Posto LACERDA já está disponibilizando a sua clientela amiga da cidade e região a promoção anual de abastecimentos feitos a partir de R$ 10,00.

Nesta edição de 2018, o Auto Posto LACERDA traz à público mais um presentão de um carro, desta vez um PÁLIO FILE COMPLETO, cor vermelha, já emplacado.
Para concorrer a esta promoção os clientes devem solicitar os cupons junto ao Auto Posto LACERDA, preenche-los a cada abastecimento e acreditar que será o felizardo do Grande Sorteio do dia 31 de dezembro, em que será entregue sem nenhum custo esse lindo PÁLIO. Á baixo vídeo mostra a chamada de abertura para os sorteios:
De acordo com o proprietário Wesley Lacerda, as vendas no Auto Posto LACERDA têm preços de mercado a contento de muitos moradores da nossa cidade e região, é de fácil acesso ás margens da BR 316 e dispõe de outros serviços para os donos de veículos nas proximidades do posto, proporcionando assim comodidade e conforto na hora de abastecer.

Auto Posto LACERDA Compromisso de servir bem!