segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Em VÍDEO comovente, moradora de SLP pede a solidariedade de todos para que possa garantir a vida de animais abandonados por seus donos!

Nosso blog divulga em nossa página, o caso de uma moradora do Paruá que se compadeceu com a vida de animais que perambulavam abandonados pelas ruas de nossa cidade.

A cuidadora voluntária com 15 anos nesta atividade é “Dona Irani”, de 61 anos, que é morado no Distrito Paruá, na Rua Nova da Piçarreira (Santa Luzia do Paruá).

A mesma não tem ajuda de ninguém importar-se com os mais de 50 cachorros e gatos, ela mora sozinha e todo dia é aquela peleja no matadouro, em busca comida para os animais. (Contato para ajuda em rações, adoções ou tratamento dos bichos combinar pelo telefone de contato 98888-9111)

O morador Antônio Barros que divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando a situação dos animais, inclusive com casos de doenças ainda não tratadas, destacou a simplicidade e o carinho de Dona Irani com os bichos. “Dona Irani é uma mulher bem simples e guerreira. Todo animal que ela ver abandonado ela leva pra casa, declarou. Segue vídeo: