quinta-feira, 18 de julho de 2019

Graças as parcerias com a DAFNY FARMA de SLP, empresas Invicta e GeoLab executam com sucesso a Ação Social ‘FAZENDO O BEM’


Realizada na manhã desta quinta-feira (18), pela primeira vez em Santa Luzia do Paruá, a Ação Social FAZENDO O BEM.

Oferecendo serviços de saúde totalmente gratuitos para qualquer interessado, o nobre ato de ajudar pessoas se deu graças as parcerias da DAFNY FARMA de Santa Luzia do Paruá com a empresa Invicta de Produtos Farmacêuticos e a GeoLab, que juntos executaram ações que podem fazer a diferença em situações de risco, tais como a aferição de pressão, o teste de glicemia, a assistência farmacêutica em geral, a medida de massa corporal e diversas orientações feitas por médicos e outros profissionais disponibilizados pela parcerias citadas.

O evento coordenado pelo Pablo Henrique (gerente da Dafny Farma), foi iniciado com um delicioso café da manhã, acompanhado de doces e salgados.

Sob a locução animada de Léo Pitá, dezenas de pessoas lotaram os espaços ocupados por uma tenda inflável. A ação encerrou-se ao meio dia e chamou as atenções de todos, dado ao seu ineditismo na cidade. “O proprietário da DAFNY FARMA, Monzerlândio, e toda a equipe envolvida, estão todos de PARABÉNS por esta ação, feita em prol da população luziense”, comentou o locutor Léo Pitá. Seguem fotos: