sexta-feira, 12 de julho de 2019

Prestes a inaugurar em SLP, a PRONTOS CLÍNICA que contará com exames e atendimentos com diversas especialidades médicas

Será inaugurada nesta segunda (15), em Santa Luzia do Paruá, a clínica médica PRONTOS CLÍNICA. A mesma está localizada na Avenida Professor João Moraes de Sousa, nº 551, ao lado da CrediNorte.  


A ideia de criação da clínica partiu das intenções de um grupo de médicos associados ao empreendimento intencionado pelo proprietário da clínica, o ex-vereador e atual secretário de saúde do município, o Dr. Gean César de Albuquerque, que, pretende levar aos luzienses as propostas de um atendimento diferenciado, diagnósticos confiáveis e rápidos e os preços mais populares da região, assim garante.


Segundo informações repassadas ao nosso blog, a clínica terá atendimentos médicos em Acupuntura, Cardiologia, Clínica Geral, Cirurgião Geral, Dermatologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Gastroenterologia, Ginecologia, Nutrição, Ortopedia, Pediatria e Psicologia.


Já nas realizações de exames, o clientes terão não apenas os resultados feitos com bastante precisão, também aos laudos médicos assinados por médicos da área em questão, que é por exemplo uma exigência nas agência do INSS. Serão então, Raio X, Endoscopia, Biópsia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Colposcopia, Citopatologia (Preventivo), Curativos e Procedimentos de Enfermagem.


A estrutura ampla, confortável e climatizada da PRONTOS CLÍNICA tem equipamento novinho e de última geração para garantir a qualidade e o alcance da satisfação de seus clientes.


Para as solicitações de agendamento de consultas, exames e outras informações, o contato da PRONTOS CLÍNICA é o telefone/whatsapp (98) 98535-6909 ou (98) 98806-7013.


PRONTOS CLÍNICAS – Prontos para cuidar da sua saúde