terça-feira, 17 de setembro de 2019

Jornal ‘A VOZ DO POVO’ realiza no próximo dia 28, evento que comemora, já, 2 anos atuando em prol da comunicação para os luzienses


A atividade de comunicação em Santa Luzia do Paruá tem dado um enorme salto se considerarmos que desde quando nossa cidade era ainda povoado, na década de 70,  as atividades no setor foi evoluindo pouco, primeiro com a radiofonia, os correios, a antiga Telma, os serviços pioneiros de rádios, as panfletagem políticas, as atividades de blog’s de notícias, e desde 2004, as circulações de jornais impressos.

Neste sentido, é plausível que o Jornal ‘A Voz do Povo’, comemore com muita alegria seus dois anos de existência, sendo mais do que justo, também, que este júbilo alcance proporções maiores na sua organização, se estendendo para todos que atuam com algum tipo de mídia ou a ela aprecie o trabalho, na qualidade de leitor.

A programação festiva do ‘A Voz do Povo’, será num sábado, dia 28 deste mês de setembro, no Churrasquinho do Bidú’, no horário das 19:30h. A Top do Momento, Banda Primaz, fará as honras de levar um hit de muita curtição aos convidados, sob os patrocínios e as participações de Plácido Holanda, Adelson Moreira, Vereador Airton Alencar, Ultragaz, Paula Verde, Posto Águia, Academia Águia Fitness, Secretário de Administração ‘Filhinho’, Alex Durans, Dafny Farma, Dr. Thiago Panda, Estação Sorriso, Dr. Peterson Chaves, Dr. Pedro Chaves, Vereador João Teixeira, Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, Deputada Estadual Detinha, Posto Lacerda , Grupo Pinheirense, Auto Peças Bahia, Sorridente, Dr. Maycon Nazário, Rogério da Guanabara, Posto Aliança, Frutaria Central, Sacolão Fé em Deus, Bernardo Holanda, Dr. Gean, Farma Vida e Ivone Pinho.

São colaboradores cultutrais, a Rádio Digital Fm, Rádio Tropical Fm, Blog do Luis Magno, Mateus do Blog 24 hs, Blog do Guto, e, Blog do Eric O Polêmico. PARTICIPE DESTA PROGRAMAÇÃO!