terça-feira, 17 de setembro de 2019

“Não adianta a oposição recorrer a pesquisa fake, Prefeito Plácido Holanda continua como o principal nome para 2020”, afirma Chefe de Gabinete em prefeitura de SLP sobre a reeleição


Esquentado os debates nos círculos de conversas sobre a política luziense, há pré-candidato que sinaliza está se utilizando-se do padrão "Bozo" de campanha, ao fazer afirmativas enganosas sobre uma pesquisa eleitoral não registrada, cuja ordem de colocação contradiz com outras já realizadas para o controle interno dos partidos, concluiu com nosso blog o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Eliezer Oliveira.

A mentira da vez, segundo Eliezer, tem amparo em meros depoimentos tendenciosos que querem a qualquer custos, tirar de cena um dos nomes mais fortes para a corrida ao Palácio Adonias Carvalho Ramos, em 2020, que é nome do prefeito. Sobre o assunto, o próprio prefeito declarou ao blog: "Já disse para meus secretários em diversas ocasiões e repito: Serei candidato à reeleição em 2020 se meu percentual de aceitação superar os 20%... E é claro que, se me predisponho ao novo certame, é porque sei que estou com pleno potencial de uma provável vitória", ressaltou o Prefeito Plácido.

Para o Chefe de Gabinete Eliezer, as declarações mentirosas feitas pela mídia paga na oposição,  são atos reativos que seguem ao fato de a gestão ignorar os alardes, as vezes sem sentido, que os mesmos vem manifestando por meio das redes sociais. “Más não adianta a oposição recorrer a pesquisa fake, o Prefeito Plácido Holanda continua como o principal nome para 2020 e as pesquisas verdadeiras apontarão para isso”, afirma o Chefe de Gabinete Eliezer.