Foi com reações de pasmos, que a pré-candidata à prefeita de Santa Luzia do Paruá, PAULA VERDE, demonstrou sua indignação com os velhos problemas relacionados ao Bairro Bom
Jesus, que fica nas imediações da sede luziense.
Na comunidade, um cemitério sem muros de limitação com a rua existe à décadas e o velho matadouro público (misturado às moradias), continua onde sempre esteve, a pesar das promessas de vários políticos da cidade. Graças as medidas de cobranças, em sua maior parte, através do Ministério Público e do Vereador Airton Alencar, pelo menos paliativamente, já se fala da construção de um novo prédio em um local mais adequado.
Por enquanto, continuarão recorrentes as reações de pasmos para quem confere in locu, o acúmulo de problemas, seja político ou não. “Nunca vi tanto abandono,” disse a pré candidata Paula Verde em visita com militantes do Partido Republicanos. "Podemos constatar a situação de calamidade das ruas onde estão aqui todas esburacadas, intrafegável, correndo riscos aqui, de a qualquer momento, uma criança ou mesmo um idoso cair nestes buracos aqui", completou a pré-candidata. Veja mais em vídeo divulgado pela militância do partido: