Fotos de Gildevan Doksa - Superando todas as expectativas, o pré-candidato à prefeito VILSON FERRAZ confirmou o tom positivo das nossas edições, o eco das ruas e o grande movimento de amigos que fizeram da residência de Vilson a sua própria casa. “Temos ouvido em todo lugar o nome do Vilson e acreditamos que estamos no rumo certo”, bem lembrou o pré-candidato à vice, Dr. Leo Santana, que é casado com uma sobrinha do atual vice-prefeito Vanger, também aliado ao Grupo 22.
O ex-prefeito
Nilton (irmão de Vilson), nunca havia visto tanta gente em 32 anos
atuando na política. “Pedimos desculpas a quem está do lado de fora,
porque não coube aqui, pela limitação do alcance do som, isso é um sinal de que
a esperança voltou e, nem adianta discriminação contra o vaqueiro, o povo tomou
as dores de Vilson e agora nós também somos todos vaqueiros”, disse o ex-prefeito Nilton Ferraz.
Os partidos PL, PP, PT e AVANTE, suas lideranças, vereadores, ex-deputado Hemetério e principalmente o povo simples atendeu o pedido do vaqueiro, e, juntos abrilhantaram o evento político sem igual na história luziense. “Quem tem povo traz o povo e quem não tem sai da vida pública”, disse o ex-deputado Hemetério, logo na abertura das falas. E concluiu: “Forte não é o político, forte é o povo, pois em quem o povo vota, o povo também tira”.
Centrado nas principais necessidades dos luzienses, o pré-candidato Vilson lembrou das garantias do Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho para ajudar a administrar a cidade e sobre uma atuação responsável para o bem do povo. "Em nossos ombros, a responsabilidade só cresce...más, Deus é que colocou todos nós neste momento para fazer esta grande festa. Se Ele está nos dando esta oportunidade, é porque Ele sabe, que Ele só dá o peso do tamanho que poderíamos carregar", declarou VILSON.
A ausência do pai, o pioneiro "Sr. Ditoso" chamado carinhosamente por Vilson de o "nosso general", foi outro ponto importante do discurso do pré-candidato. "Faltou o nosso general aqui, aquela pessoa que me ensinou a ser quem eu sou, junto com minha mãe. Faltou meu pai! Más Deus chamou ele e onde ele está , creio que está aplaudindo a todos vocês de pé", concluiu o pré-candidato à prefeito que, diferente de todos que já governaram a cidade, nasceu e se criou em Santa Luzia do Paruá.
Contando com o atendimento ao convite de Vilson, uma multidão exaltada tomou de conta dos dois lados da Avenida João Moraes e contornando nas imediações da esquina da Rua do Passeio concluiu uma caminhada até a casa de "Dona Nenen", a matriarca da Família Ferraz, aquela que é a mãe do pré-candidato VILSON.
Aí está! A simplicidade, a seriedade e a história limpa do vaqueiro está conquistando a todo os luzienses! O POVO DO 22 ESTÁ DE PARABÉNS! Veja vídeos em nossa fan page (https://www.facebook.com/blogdoluismagnosantaluziadoparua)