sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Atuando para por um fim à anos de indiferença às profissionais do sabor, Vereadora NOVINHA, de SLP, indica ordem de serviço para reforma do GULA CENTER

O Gula Center, uma das mais importantes obras deixadas pelo ex-prefeito Coronel Riod em Santa Luzia do Paruá, foi um dos temas colocados para apreciação na Câmara Municipal,  na sessão ordinária realizada nesta última sexta-feira (26).

Sob o peso da Indicação 001/2021, de autoria da Vereadora Novinha, do PT, e após as confirmações de votos favoráveis dos pares no edil, a vereadora encaminhou ao excelentíssimo Prefeito Vilson Ferraz, o pedido de ordem de serviço para que execute a REFORMA E RESTAURAÇÃO DO GULA CENTER. 

Resistindo por mais de 20 anos como uma das principais fontes de renda do setor de restaurantes para diversas profissionais dos sabores caseiros, o complexo do Gula Center nunca recebeu uma reforma que realmente priorizasse a higiene dos acessos adjacentes, o maior conforto do prédio com banheiros bem cuidados, a comodidade de uma estrutura que seja adaptada aos novos tempos, etc. Segue a indicação: