domingo, 28 de fevereiro de 2021

Para a Vereadora Novinha, a restauração da Rua São José, na Sede Luziense, deve ser uma prioridade!

Em sessão realizada na última sexta-feira (26), na Câmara Municipal, a Vereadora NOVINHA, do PT, apontou várias das justificativas para instar o Prefeito Vilson Ferraz nas reformas do acesso entre a Rua São José e a BR 316. Segue vídeo que destaca as 3 indicações da vereadora:

Para a vereadora, a indicação é de suma importância para recuperação do tráfego normalizado de pessoas e veículos, tendo em vista de que mesma tem sido evitada por causa da quantidade de buracos. "A via pública é um acesso de ligação da avenida com a Vila Lacerda e Bairro São Francisco, a endereços que são vitais para o funcionamento da comunidade, tais como Igrejas, Fórum de Justiça, Escola Carlindo Alves, e, portanto, não pode ter uma recuperação protelada por muito tempo", comentou a parlamentar com a nossa página.

A camada asfáltica da Rua São José ainda é uma herança do governo do ex prefeito Riod (1997-2004),  e desde muito tempo, apresenta danos no meio fio, o que favorece o crescimento de buracos e matos próximo das calçadas.  

O pedido da ordem de serviço que segue para apreciação do Prefeito Vilson, possivelmente deverá integrar o plano de trabalho de Secretaria de Obras, que no momento infere esforço na trafegabilidade nas estradas do interior do município. Segue o documento de indicação: