domingo, 7 de março de 2021

DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Vale apena recordar! Serviços oferecidos pela Carreta da Mulher encerrou, após beneficiar 2.898 luzienses

Os serviços que foram oferecidos através da presença da Carreta da Mulher Maranhense em Santa Luzia do Paruá, fez jus as empolgações com a conquista, sendo estas demostradas pelo Prefeito Vilson e também pela solicitante junto ao governo do estado, a Vereadora Novinha/PT. Segue vídeo: 

Durante os dias em que deu assistência à centenas de mulheres luzienses (entre 1o. e 5 de Março), foram feitas inúmeras triagens de exames e orientações preventivas com uso de mamógrafo, nutricionista, fisioterapia, Clinico geral e realização de testes rápidos. Veja na arte a baixo, o alcance dos benefícios oferecidos:
Por está em São Luís, para um compromisso na Sede do INCRA, o Prefeito Vilson foi representado no encerramento dos trabalhos, pela primeira dama Elisabeth e pelos secretários que empreenderam parcerias de apoio à estrutura oferecida ao evento. Parabéns ao Rondinelly e Eulália/Cultura, Dayane/Saúde e Dona Antonia/Mulher. P-A-R-A-B-É-N-S!  Seguem algumas fotos: